Geral

Homem é assaltado por trio após sair de agência bancária no centro da Capital

F. C., de 42 anos, foi assaltado na tarde desta terça-feira no centro de Campo Grande após sacar dinheiro em uma agência bancária da Rua 13 de Maio. Ele levou uma “gravata” de um dos indivíduos enquanto outros dois subtraíam o dinheiro de seu bolso. O valor levado não foi divulgado. Segundo informações do boletim […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 22h40

None

F. C., de 42 anos, foi assaltado na tarde desta terça-feira no centro de Campo Grande após sacar dinheiro em uma agência bancária da Rua 13 de Maio. Ele levou uma “gravata” de um dos indivíduos enquanto outros dois subtraíam o dinheiro de seu bolso. O valor levado não foi divulgado.


Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos homens que o abordou era moreno e trajava calça jeans e camiseta branca. O segundo assaltante era branco, baixo e trajava camiseta cinza e calça jeans preta. O terceiro trajava camiseta regata vermelha, bermuda jeans e era alto e magro.


Após roubarem o homem, os autores fugiram em direção a antiga rodoviária. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro.

Jornal Midiamax