Homem é acusado de se masturbar em avião ao lado de adolescente

O passageiro Rafael Escamilla, de 50 anos, foi preso nessa semana, acusado de se masturbar ao lado de uma adolescente em um avião. Escamilla afirmou que, na verdade, estava massageando e coçando seu pênis pois havia derrubado pimenta Tabasco por acidente. A queixa foi prestada por uma garota de 17 anos que estava sentada ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O passageiro Rafael Escamilla, de 50 anos, foi preso nessa semana, acusado de se masturbar ao lado de uma adolescente em um avião. Escamilla afirmou que, na verdade, estava massageando e coçando seu pênis pois havia derrubado pimenta Tabasco por acidente.

A queixa foi prestada por uma garota de 17 anos que estava sentada ao lado de Escamilla no voo de Salt Lake City para Lewiston, em Idaho. Ela afirma ter conversado brevemente com ele e que, no meio do voo, o homem começou a se mexer.

“Eu pude ver claramente que o pênis do homem estava aparecendo embaixo da bandeja do seu assento”, relatou. Depois de levantar de sua cadeira, a garota – que viajava sozinha – sentou-se perto de uma mulher e relatou o acontecido. A polícia foi acionada assim que o voo chegou ao seu destino, mas Rafael quis esclarecer o mal entendido.

“Eu não estava fazendo isso. Eu espirrei sem querer pimenta Tabasco ou algo similar no meu pênis e tive uma coceira absurda. Foi a pior coceira do mundo”, revelou. O policial ainda afirmou que Escamilla tentou esconder seu pênis com a bandeja do laptop, mas a garota deve ter visto acidentalmente.

As acusações não foram retiradas e Escamilla foi preso por assédio de menores.

Conteúdos relacionados