Geral

Homem é acusado de abusar da filha de seis anos em Três Lagoas

Um homem de 30 anos está sendo acusado de abusar sexualmente da filha que completou seis anos no dia 3 de fevereiro na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As informações são da Rádio Caçula. Segundo informou a Polícia Militar, na madrugada de sexta-feira (11) os policiais foram acionados a comparecer […]

Arquivo Publicado em 15/02/2011, às 01h08

None

Um homem de 30 anos está sendo acusado de abusar sexualmente da filha que completou seis anos no dia 3 de fevereiro na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As informações são da Rádio Caçula.


Segundo informou a Polícia Militar, na madrugada de sexta-feira (11) os policiais foram acionados a comparecer em uma residência na Rua Irmãs Rosita, no bairro Vila Haro, onde ocorria uma briga de casal.


Durante o atendimento da ocorrência, uma vizinha informou aos militares sobre o possível abuso contra a menina. Ao conversarem com a garota, os policiais tiveram a confirmação do crime.


A mãe da criança, L. S., de 27 anos, está grávida de dois meses e disse que não tinha conhecimento sobre os abusos. Ela contou que trabalha em uma fábrica e que a menina ficava sozinha em casa com o pai.


M. L. S., que já foi preso anteriormente, estava visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecente. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O homem deverá ficar preso por pelo menos 30 dias para a apuração do crime.


O Conselho Tutelar foi solicitado e está acompanhando o caso.

Jornal Midiamax