Geral

Homem dispara cinco tiros contra automóvel e motorista sai ileso em Corumbá

Um jovem de 25 anos teve o carro alvejado por cinco tiros na madrugada deste sábado (2), na rua América, região central de Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1° DP, a vítima estava em uma conveniência, localizada na rua Ladário, e quando estava retornando para sua residência foi abordada por […]

Arquivo Publicado em 24/12/2011, às 13h25

None

Um jovem de 25 anos teve o carro alvejado por cinco tiros na madrugada deste sábado (2), na rua América, região central de Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1° DP, a vítima estava em uma conveniência, localizada na rua Ladário, e quando estava retornando para sua residência foi abordada por dois homens em uma moto, tipo Titan, de cor preta.


O carona disse “você me roubou” e logo em seguida começou a atirar. As balas acertaram o vidro lateral do lado esquerdo e a lanterna traseira do automóvel. Segundo o jovem, o atirador estava sem capacete. Ele era branco, magro, baixo, rosto formato quadrado e com espinhas, cabelo arrepiado, aparentando entre 20 e 25 anos. O condutor da motocicleta estava de capacete.


Logo depois dos disparos, a vítima seguiu para a Polícia Civil, onde registrou o boletim de ocorrência por homicídio doloso na forma tentada. A dupla ainda o teria seguido até próximo a delegacia. O jovem acredita que tenha sido confundido com outra pessoa.

Jornal Midiamax