Geral

Homem dá soco no nariz de mulher por desconfiar de suposto amante em Corumbá

Uma mulher, de 27 anos de idade, foi vítima de agressão causada pelo homem com quem convive há aproximadamente 11 anos na noite desta quarta-feira (16). Ela contou que o homem chegou na residência do casal, localizada na rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, acusando-a de ter um amante.  De acordo com […]

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 14h09

None
Uma mulher, de 27 anos de idade, foi vítima de agressão causada pelo homem com quem convive há aproximadamente 11 anos na noite desta quarta-feira (16). Ela contou que o homem chegou na residência do casal, localizada na rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, acusando-a de ter um amante. 
De acordo com o site Diário Online, ele deu um soco no nariz da mulher, o que causou um forte fluxo de sangramento, tendo que a vítima ser ajudada pelas irmãs, que a levaram ao Pronto-Socorro Municipal, onde ela foi medicada. 
A mulher relatou no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, que o homem é muito violento e que esta não foi a primeira agressão física que sofreu por parte dele.
Jornal Midiamax