Geral

Homem ateia fogo em escritório de contabilidade no centro de Sidrolândia

Um homem identificado como sendo Paulo Cicero do Nascimento é o acusado de ter ateado fogo num escritório de contabilidade no centro da cidade de Sidrolândia no inicio da madrugada de hoje. Segundo testemunhas, “Ciço” como é conhecido teria adquirido o produto inflamável, gasolina, em um Posto nas proximidades do acontecido. O alvo de “Ciço” […]

Arquivo Publicado em 15/11/2011, às 15h21

None
Um homem identificado como sendo Paulo Cicero do Nascimento é o acusado de ter ateado fogo num escritório de contabilidade no centro da cidade de Sidrolândia no inicio da madrugada de hoje. Segundo testemunhas, “Ciço” como é conhecido teria adquirido o produto inflamável, gasolina, em um Posto nas proximidades do acontecido.
O alvo de “Ciço” foi o escritório Rhedicon, localizado na Rua Rio Grande do Norte, 175 de propriedade do contabilista Ademir Camilo, o “Mico”, que também é diretor presidente do Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa. A Polícia Militar foi acionada através do 190 e esteve no local fazendo os levantamentos de praxe.
Ao verificar a área, os policiais encontraram uma garrafa do tipo pet, provavelmente usada para provocar o incêndio criminoso. Numa rápida diligência nas imediações do ocorrido os policiais conseguiram localizar o suspeito. 
Apesar do susto ninguém se feriu.
Jornal Midiamax