Homem assassinado em motocicleta neste domingo já sofria ameaças

Por volta das 4h da manhã deste domingo (20), um homem de 24 nos morreu após ser atingido por um tiro enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida Salgado Filho quase esquina com a Rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Amambaí, em Campo Grande. Alexandro Tavares Ferreira, morreu após ser atingido com um tiro na altura […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 4h da manhã deste domingo (20), um homem de 24 nos morreu após ser atingido por um tiro enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida Salgado Filho quase esquina com a Rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Alexandro Tavares Ferreira, morreu após ser atingido com um tiro na altura do coração. Mais dois tiros ainda foram disparados por um homem não identificado, que estava em um veículo gol, junto com mais dois homens. O veículo ‘emparelhou’ com a moto Honda Biz da vítima e efetuou três disparos, os outros dois acertaram a motocicleta.

A vítima que seguia na Avenida Salgado Filho ainda conseguiu virar na Rua Engenheiro Roberto Mange, mas caiu logo em seguida. Consta no sistema policial que o jovem já teria sofrido várias ameaças.

Alexandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas testemunhas foram ouvidas pela polícia, mas ainda não há suspeitos. (Matéria editada às 09h25 para acréscimo de informações.//Título alterado.)

Conteúdos relacionados