Edval Carlos Moreira da Silva, de 39 anos, mesmo baleado não se rendeu, impedindo que fosse socorrido pela ambulância
Edval Carlos Moreira da Silva, de 39 anos, morreu na noite desta sexta-feira (8), em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no centro da cidade de Cassilândia.
Segundo informações da polícia, nessa sexta-feira, Edval foi, em uma moto, até uma loja de roupas no centro da cidade, para conversar com sua ex-namorada, que trabalha no local.
As pessoas que estavam no pediram para que Edval conversasse com a ex-namorada no final do expediente, porém o homem argumentou que queria conversar com a mulher naquele momento.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local. Quando Edval viu a viatura da polícia, correu para dentro da loja, sacou um revólver e fez sua ex-namorada refém.
Os policiais solicitaram que Edval largasse a arma por diversas vezes, porém, o homem não acatou as ordens. Diante disso, os policiais atiraram, acertaram as pernas de Edval e mandou mais uma vez que ele soltasse a arma. Porém Edval atirou em direção à polícia.
A ex-namorada aproveitou o ferimento de Edval e conseguiu fugir em direção à polícia. Mesmo assim, Edval não se rendeu e apontou a arma para a polícia.
Mesmo baleado, Edval não abaixou a arma em nenhum momento e impediu que fosse socorrido. Quando o homem deixou a arma cair, o socorro foi até ele, porém ele já estava morto.
De acordo com a polícia, a ex-namorada de Edval foi levada em estado de choque para o hospital da cidade. Devido à troca de tiros, um quarteirão da cidade teve que ser fechado.