Geral

Homem armado causa apreensão na Vila Gaúcha

Policiais da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que um homem armado de revólver fazia ameaças na região da Vila Progresso. Chegando ao local, os policiais militares foram informados pelo Sr. Wendel Godoy da silva, 30 anos, que ele estava sendo ameaçado pelo […]

Arquivo Publicado em 13/11/2011, às 18h53

None

Policiais da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que um homem armado de revólver fazia ameaças na região da Vila Progresso.


Chegando ao local, os policiais militares foram informados pelo Sr. Wendel Godoy da silva, 30 anos, que ele estava sendo ameaçado pelo seu irmão de criação, Kleber Godoy da Silva, com o qual teve desavenças recentes.


Na residência de Kleber, à rua Paturi, 190, Jardim Ouro Preto, foi encontrado no cesto de roupas no quarto do casal, um revólver Rossi 38 municiado, e mais 7 munições calibre 38 sobre um pote em cima da geladeira, que teriam sido adquiridas de um traficante de nome Nunes, conhecido como Corumbá, que é dono de uma boca de fumo na Rua Verde Louro, 184, Vila Gaúcha. No local, os policiais encontraram a residência fechada e vazia.


Kleber que confessa ser dependente químico e cliente de Corumbá, disse que adquiriu a arma por R$ 800,00 para defender a ele e seus filhos, do próprio irmão, que já lhe ameaçara de morte, inclusive tendo invadido sua residência armado, alegando que este havia furtado um portão de metal, ameaças que foram confirmadas por familiares. Ainda denunciou que Wendel é ladrão de motos e guarda em sua residência veículos furtados ou roubados.


Retornando à residência de Wendel, as acusações não se confirmaram, no entanto a Polícia Militar constatou que ele já foi autuado em flagrante por furto de veículos.


O autor foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.


Jornal Midiamax