Geral

Homem agride a esposa e foge com o filho do casal em Campo Grande

Uma jovem de 20 anos registrou queixa contra seu marido na noite de hoje na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande, após ele a agredir e fugir com o filho do casal, que tem 1 ano. O caso aconteceu no loteamento Nova Serrana. Segundo informações policiais, a mulher relatou que desde o […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 22h53

None

Uma jovem de 20 anos registrou queixa contra seu marido na noite de hoje na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande, após ele a agredir e fugir com o filho do casal, que tem 1 ano. O caso aconteceu no loteamento Nova Serrana.


Segundo informações policiais, a mulher relatou que desde o início do relacionamento, o homem se comporta de maneira agressiva, inclusive durante a gestação. A vítima disse que nunca registrou queixa pois temia pela integridade de seu filho.


Hoje, a jovem estava cuidando da criança quando o marido, sem motivo aparente, passou a agredi-la, puxando seus cabelos e desferindo tapas em seu rosto. A mulher então acionou a PM, que compareceu ao local mas não conseguiu encontrar o acusado, que fugiu da casa minutos antes levando a criança.


A vítima contou ainda que o autor é alcoólatra e por isso teme pela vida de seu filho. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax