Geral

Hillary atribui à alergia expressão em foto da missão Bin Laden

Uma alergia, e não o nervosismo, pode explicar a expressão da secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, enquanto assistia à operação para matar Osama bin Laden. A foto de Hillary, o presidente Barack Obama e outras autoridades dos EUA assistindo ao vivo à operação na sala de situação da Casa Branca se tornou uma das […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 15h23

None

Uma alergia, e não o nervosismo, pode explicar a expressão da secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, enquanto assistia à operação para matar Osama bin Laden.


A foto de Hillary, o presidente Barack Obama e outras autoridades dos EUA assistindo ao vivo à operação na sala de situação da Casa Branca se tornou uma das imagens mais marcantes da missão que matou o líder da Al Qaeda no Paquistão.


A foto mostra Hillary levando a mão à boca, no que parecia ter sido um gesto de ansiedade sobre o resultado da operação.


“Aqueles foram os 38 minutos mais intensos. Não tenho idéia sobre o que qualquer um de nós estava olhando naquele milissegundo quando a foto foi tirada”, disse ela nesta quinta-feira ao ser questionada sobre a foto durante uma visita à Roma.


“Tenho uma pequena preocupação que talvez eu estivesse tentando prevenir uma das minhas tosses alérgicas de começo de primavera. Então pode não ter qualquer grande significado”, afirmou.

Jornal Midiamax