Geral

Hebe manda Regina Duarte “calar a boca” no ‘Faustão’

Responsável pela entrega do troféu Mário Lago 2011 a Regina Duarte, Hebe Camargo mandou a atriz global calar a boca enquanto a elogiava no Domingão do Faustão deste domingo (25). “Eu passei por este momento, mas não foi tão brilhante quanto o seu”, dizia a apresentadora quando foi interrompida por Regina. “Cala a boca, deixa […]

Arquivo Publicado em 25/12/2011, às 22h39

None
1478991678.jpg

Responsável pela entrega do troféu Mário Lago 2011 a Regina Duarte, Hebe Camargo mandou a atriz global calar a boca enquanto a elogiava no Domingão do Faustão deste domingo (25).


“Eu passei por este momento, mas não foi tão brilhante quanto o seu”, dizia a apresentadora quando foi interrompida por Regina. “Cala a boca, deixa eu continuar”, respondeu Hebe, fazendo a plateia gargalhar.


Hebe, que foi vencedora do prêmio em 2010, estava bem humorada e não poupou elogios à atriz. “Sua história é um coisa extraordinária. E sua personalidade, eu nunca vi uma pessoa tão modesta como você”, disse.


A apresentadora também teve oportunidade de brincar com a voz do lutador Anderson Silva. “Com essa vozinha fina tem cinco filhos. Imagine se a voz fosse grossa, teria uns dez!”.


Jornal Midiamax