Geral

Hacker invade site de Ronaldinho e coloca imagem de Bin Laden

O site oficial de Ronaldinho Gaúcho (www.ronaldinhogaucho.com) sofreu um ataque inesperado na tarde deste sábado. Um hacker que se identificou como muçulmano e adorador de Osama Bin Laden, morto no dia 1º de maio no Paquistão por forças do exército dos Estados Unidos, invadiu o espaço virtual que conta a trajetória do camisa 10, colocou […]

Arquivo Publicado em 14/05/2011, às 18h58

None

O site oficial de Ronaldinho Gaúcho (www.ronaldinhogaucho.com) sofreu um ataque inesperado na tarde deste sábado. Um hacker que se identificou como muçulmano e adorador de Osama Bin Laden, morto no dia 1º de maio no Paquistão por forças do exército dos Estados Unidos, invadiu o espaço virtual que conta a trajetória do camisa 10, colocou foto do terrorista, do jogador e de Jar Jar Binks, alienígena do filme Star Wars.


Informado pelo GLOBOESPORTE.COM sobre o incidente, o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, se assustou quando soube do ataque.


– Que loucura que fizeram! Vou entrar em contato imediatamente com os responsáveis pelo site para resolver esse problema. Inacreditável!


Textos escritos em inglês e árabe foram colocados na página de abertura do site, que travou e não pôde ser mais acessado. Em uma das mensagens, o hacker declara amor a Osama Bin Laden e ataca os Estados Unidos.


Confira a mensagem:


“Só existe um deus e Maomé é o profeta
Em nome de Deus, o piedoso
Essa é só uma pequena mensagem para essa nação culpada. E você Ronaldinho, acha que é um rei. Que Deus te amaldiçoe e amaldiçoe quem esteja com você.
Você é rancoroso com os muçulmanos e não ache que seus atos serão esquecidos por nós.
Seu m…., estamos te ensinando bons modos”.

Jornal Midiamax