Geral

Guarda Municipal impede assalto em Campo Grande

Uma equipe do serviço de inteligência da Guarda Municipal de Campo Grande impediu um assaltado na tarde desta segunda-feira (13) no Jardim Paraíso (região do Anhanduizinho). Na região existe uma grande concentração de órgãos públicos municipais e a equipe que fazia ronda flagrou dois indivíduos praticando assalto à mão armada contra uma moradora. Os agentes […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 23h32

None

Uma equipe do serviço de inteligência da Guarda Municipal de Campo Grande impediu um assaltado na tarde desta segunda-feira (13) no Jardim Paraíso (região do Anhanduizinho).


Na região existe uma grande concentração de órgãos públicos municipais e a equipe que fazia ronda flagrou dois indivíduos praticando assalto à mão armada contra uma moradora. Os agentes conseguiram imobilizar um dos indivíduos, enquanto o outro conseguiu fugir. Os guardas solicitaram apoio da Polícia Militar que ao checar os antecedentes do detido, verificaram que o mesmo é reincidente em outros atos ilícitos.


Diante disso, o assaltante foi encaminhado até a delegacia da região para registro do boletim de ocorrência. De acordo com os policiais, foram encontrados vários objetos sem procedência em sua residência.

Jornal Midiamax