Geral

Guarda Municipal de Dourados apreende entorpecente

Após atender o pedido da Central de Comunicações que informou sobre denuncia anônima, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados durante ronda Comunitária Patrimonial, pela zona sudoeste de Dourados, encontrou entorpecente ao verificar por volta das 10h e 30min, deste domingo (25), uma pessoa que indicava atitude suspeita, na avenida “ 3 “ no distrito […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 16h15

None

Após atender o pedido da Central de Comunicações que informou sobre denuncia anônima, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados durante ronda Comunitária Patrimonial, pela zona sudoeste de Dourados, encontrou entorpecente ao verificar por volta das 10h e 30min, deste domingo (25), uma pessoa que indicava atitude suspeita, na avenida “ 3 “ no distrito industrial.


Ao chegar no local, de acordo com a Guarda Municpal, o Sr. M.A.A. comunicou a patrulha que viu um cidadão com atitude suspeitas nas proximidades da tubulação existente nas imediações. A equipe fez diligência na mata daquele local e nas tubulações, encontrando um tablete aparentando ser “maconha”.


O produto foi encaminhado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que após pesado apresentou o aproximado de 1,800Kg.

Jornal Midiamax