Geral

Grêmio x Cruzeiro-Poa: com titulares, Renato Gaúcho tenta vaga na final

Na madrugada de sexta-feira o Grêmio perdeu para o Junior Barranquilla-COL pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. A viagem de retorno durou pouco mais de nove horas. E, dois dias depois, os titulares voltam a campo, desta vez pelo Campeonato Gaúcho. Às 16h deste domingo o Grêmio recebe o Cruzeiro-Poa, no Estádio […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 13h23

None

Na madrugada de sexta-feira o Grêmio perdeu para o Junior Barranquilla-COL pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. A viagem de retorno durou pouco mais de nove horas. E, dois dias depois, os titulares voltam a campo, desta vez pelo Campeonato Gaúcho.

Às 16h deste domingo o Grêmio recebe o Cruzeiro-Poa, no Estádio Olímpico, pela semifinal da Taça Piratini – o primeiro turno do Estadual. Ambos decidem em jogo único uma vaga na decisão. Se houver empate, o vencedor será conhecido nos pênaltis.

vAnderson Daronco será o árbitro, auxiliado por José Franco Filho e José Inácio de Souza.

Grêmio: entra em campo com os titulares ambicionando o título da Taça Piratini – que lhe garantiria vaga na grande final do Campeonato Gaúcho – para poder utilizar reservas no segundo turno do Estadual. Desta forma os titulares poderão priorizar a competição continental.

Cruzeiro-Poa: a equipe derrotou o time B do Inter por duas vezes nesta temporada, provocando a dissolução deste projeto colorado.

Jornal Midiamax