Geral

Grávida era mantida presa em quarto sujo há dois meses pelo marido

Uma adolescente de 16 anos que está grávida foi resgatada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23), na cidade de Ponta Porã. Segundo informações da PM, a mãe da adolescente disse que não via a menor há mais de um mês e pediu para que outra filha sua fosse ver o que estava acontecendo. Quando a […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 19h25

None

Uma adolescente de 16 anos que está grávida foi resgatada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23), na cidade de Ponta Porã.

Segundo informações da PM, a mãe da adolescente disse que não via a menor há mais de um mês e pediu para que outra filha sua fosse ver o que estava acontecendo.

Quando a filha foi até a casa da adolescente, que mora com seu marido, um jovem de 16 anos, ouviu a sua irmã pedindo ajuda já que não queria continuar na casa onde estava. Após isso, a filha foi procurar a mãe para contar o que havia acontecido.

Depois, as duas foram para a casa da adolescente para tentar resgatá-la, porém, no meio do caminho, foram interceptadas pelo marido da menor que acabou agredindo as duas.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a casa da adolescente. Quando chegaram à residência, a adolescente saiu correndo pedindo por socorro. O companheiro dela tentou impedi-la, porém acabou detido pela polícia.

À polícia, a adolescente disse que era mantida há mais de dois meses em um pequeno cômodo no lado externo da casa sem condições de moradia e higiene

Jornal Midiamax