Foi publicada nesta quarta-feira (24) a lista dos bombeiros sul-mato-grossenses inscritos oficialmente no Processo Seletivo Interno para ingresso no Curso de Formação de Sargentos do Corpo de Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul. A primeira seleção foi feita na modalidade habilitação.

Os nomes podem ser conferidos na página 4 do Diário Oficial do Estado de hoje. O processo de seleção foi realizado com o critério de ‘mérito intelectual’. Os militares que conseguirem a vaga, realizam o curso e Formação de Sargentos do Quadro QPBM de 1ª categoria, como combatente.

A próxima etapa é uma prova escrita no dia 11 de setembro, a partir das 8 horas, na Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, que fica na Avenida Julio de Castilho, 1.360, em Campo Grande.

O edital publicado nesta quarta-feira é assinado pela secretária de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos, pelo secretário de Justiça, Wantuir Francisco Brasil Jacini, e pelo comandant-geral do Corpo de Bombeiros de MS, coronel Ociel Ortiz Elias.