A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza no próximo dia 1º de setembro um leilão de alienação de bens e veículos. Segundo a SAD, os bens são sucatas e considerados obsoletos, ociosos, antieconômicos ou inservíveis para a Administração Pública Estadual. O leilão está marcado para as 8h30, na Casa de Leilões (rua Jaboatão, 271, no bairro Silvia Regina), na Capital. O adendo sobre o leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 15 deste mês.

Serão leiloados os bens caracterizados pelos lotes 01 a 128. Dentre os quais: sucatas de armários de aço, mesas, fogões, sofás, microcomputadores, impressoras, celulares, condicionadores, máquinas de cortar gramas, secadoras de roupas, bebedouros, dentre outros bens considerados inservíveis. E também serão leiloados os lotes de diversos veículos (motos e carros).

A SAD informa que o edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no site: www.sad.ms.gov.br .

A descrição dos bens e valores de avaliação também foi publicado no Diário Oficial do Estado de número 8011, de 15/08/2011 (pág. 32 a 34). Veja no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br.