Geral

Governo de MS transfere ponto facultativo e emenda feriadão para servidores públicos

O governador André Puccinelli declarou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais de Mato Grosso do Sul nos próximos dias 31 de outubro e 1 de novembro, criando um feriadão emendado no final de semana para os funcionários públicos. A portaria foi publicada nesta sexta-feira (21). No dia 28 de outubro, data em que se comemora […]

Arquivo Publicado em 21/10/2011, às 10h58

None

O governador André Puccinelli declarou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais de Mato Grosso do Sul nos próximos dias 31 de outubro e 1 de novembro, criando um feriadão emendado no final de semana para os funcionários públicos. A portaria foi publicada nesta sexta-feira (21).


No dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor, haverá expediente normal nos órgãos públicos. O ponto facultativo da data será tranferido para o dia 31, e o dia primeiro também teve o ponto não-obrigatório declarado.

Como o Dia de Finados é feriado nacional, o feriadão incluirá o final de semana e se estenderá até 2 de novembro.


A portaria inclui as repartições públicas estaduais da Administração Direta, Autarquias e Fundações sul-mato-grossenses, mas não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Jornal Midiamax