Geral

Governadores se reúnem em Campo Grande para discutir reforma tributária

Os governadores dos estados do Centro Oeste, do Tocantins e do Distrito Federal se reunirão em Campo Grande na próxima terça-feira, dia 21, para discutir os pontos comuns em relação à reforma tributária. Esses pontos foram abordados em recente reunião no Distrito Federal, entretanto, diante da necessidade de aprofundar no assunto, novo encontro foi marcado, […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 19h40

None

Os governadores dos estados do Centro Oeste, do Tocantins e do Distrito Federal se reunirão em Campo Grande na próxima terça-feira, dia 21, para discutir os pontos comuns em relação à reforma tributária. Esses pontos foram abordados em recente reunião no Distrito Federal, entretanto, diante da necessidade de aprofundar no assunto, novo encontro foi marcado, agora em Mato Grosso do Sul.


Na ocasião, deverão sentar à mesa os governadores de Mato Grosso do Sul Ande Puccinelli,, de Mato Grosso Silval Barbosa, do Distrito Federal Agnelo Queiróz, de Goiás Marconi Perillo, e de Tocantins Siqueira Campos. A reunião será na governadoria, no Parque dos Poderes, estando seu início previsto para as 15 horas.

Jornal Midiamax