Golpista de luxo sul-mato-grossense presa em SP é transferida para Dourados

Presa em 15 de maio em Bebedouro (SP), a golpista sul-mato-grossense, Kelly Samara Caravalho dos Santos, 22, foi transferida para Dourados na tarde de ontem, onde possui um mandato de prisão por furto, desde 2009. A “Cinderela do Crime” ficou conhecida nacionalmente por aplicar golpes em lojas e hotéis de luxo, utilizando cartões clonados e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presa em 15 de maio em Bebedouro (SP), a golpista sul-mato-grossense, Kelly Samara Caravalho dos Santos, 22, foi transferida para Dourados na tarde de ontem, onde possui um mandato de prisão por furto, desde 2009.

A “Cinderela do Crime” ficou conhecida nacionalmente por aplicar golpes em lojas e hotéis de luxo, utilizando cartões clonados e cheques roubados, além de identidades falsas agindo no nome de Kelly Azevedo Garcette ou Márcia Moreira Neri de Oliveira.

Bonita e sempre bem vestida, a jovem estava na vida do crime desde os 13 anos de idade, quando começou a “atacar” pequenas lojas do Mato Grosso do Sul, localizadas em Amambai, Dourados e Campo Grande.

Impune, decidiu agir nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, onde afirmava para as vítimas que pertencia a uma família muito rica. Ela já tentou se passar como filha do presidente do Paraguai, Fernando Lugo.

Kelly foi presa pela primeira vez em 2007, dois anos depois foi detida novamente. Ela estava sendo procurada pela polícia na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, onde estaria agindo. No TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) ela é acusada de furto e estelionato, respondendo por quatro processos.

Conteúdos relacionados