Geral

Goleiro de rival do Santos na Libertadores é encontrado morto

O goleiro paraguaio Martín Cabrera, do Cerro Porteño, do Paraguai, foi encontrado morto na noite da última quinta-feira, dentro de casa, em Limpio, no Paraguai. O atleta morreu no dia em que sua equipe se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, na qual enfrentará o Santos. Apesar de ainda não […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 20h26

None

O goleiro paraguaio Martín Cabrera, do Cerro Porteño, do Paraguai, foi encontrado morto na noite da última quinta-feira, dentro de casa, em Limpio, no Paraguai. O atleta morreu no dia em que sua equipe se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, na qual enfrentará o Santos.


Apesar de ainda não serem claras as circunstâncias de sua morte, a polícia local suspeita de suicídio, já que Cabrera foi morto por um tiro na cabeça.


O goleiro chegou a ser socorrido e levado ao hospital por seu pai, mas não resistiu e teve a morte declarada às 20h30 (horário local).


Cabrera tinha acabado de completar 21 anos e era o terceiro goleiro da equipe principal do Cerro Porteño, que empatou com o Deportivo Petare, da Venezuela, por 1 a 1 e garantiu vaga no Grupo 3 da Libertadores, graças à vitória por 1 a 0 na partida de ida. Deportivo Táchira e Colo-Colo completam a chave.

Jornal Midiamax