Geral

Gol fica destruído ao bater na lateral de uma carreta

No final da tarde de sábado (08), um veículo Gol bateu na lateral de uma carreta bitrem, que seguia para Ivinhema. O motorista da carreta nada sofreu, porém os ocupantes do automóvel foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Ivinhema. De acordo com Clayton França Neto, 26 anos, motorista do bitrem, o Gol […]

Arquivo Publicado em 08/05/2011, às 12h15

None

No final da tarde de sábado (08), um veículo Gol bateu na lateral de uma carreta bitrem, que seguia para Ivinhema. O motorista da carreta nada sofreu, porém os ocupantes do automóvel foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Ivinhema.

De acordo com Clayton França Neto, 26 anos, motorista do bitrem, o Gol seguia sentido Angélica quando perdeu o controle e acabou saindo da pista, na tentativa de retornar fez um movimento muito brusco que acabou fazendo o veículo atravessar a pista e bater na lateral da carreta.

No gol que era conduzido por Anderson Ribeiro de Castro, também viajavam sua esposa, Adriana Mendes de Freitas, seu filho de três anos, L.F.C. e sua irmã, Andréia Vieira de Castro. Conforme informações preliminares o estado mais grave é o de Adriana e da criança de três anos.

O motorista da carreta disse ainda que tudo ocorreu muito rápido e que o máximo que pode fazer foi desviar para a batida não ser de frente. Chamou a atenção de quem estava no local a disparidade de danos entre os dois veículos, já que a carreta teve pequenos estragos na lateral esquerda, só visíveis para quem se aproximar do veículo, já o Gol teve a frente completamente destruída, com o motor ficando exposto.

No Hospital Municipal, populares que conhecem o motorista do Gol alegaram que o mesmo estava embreagado e que não tinha muito experiência ao volante, já que havia adquirido o carro há poucos dias.

A ocorrência foi atendida primeiramente pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema, que mais uma vez chegou rapidamente ao local e trabalhou em conjunto com a Polícia Militar, esta que organizou o trânsito durante o resgate.

Jornal Midiamax