O Ginasloucos, grupo de ginastas acrobatas da , venceu neste domingo (1), o quadro “Se vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão da Rede e faturou o prêmio de R$ 15 mil reais.

O grupo, que tem levado o nome de Dourados de forma positiva foi idealizado pela Unigran. É a Instituição que oferece toda a infra-estrutura para os treinos e, ainda, bolsa de estudo para os atletas.

Essa não é a primeira vez que o grupo participa do programa da Rede Globo. Em 2003, o Ginasloucos foi vencedor do quadro “Se vira nos 30” e, em 2004, ficou em segundo lugar. Além disso, já realizou apresentações no Programa do , do SBT, no QST (Qual é o seu Talento), também do SBT e no “Tudo é possível”, da Record, entre outros.

Os acrobatas já estiveram em oito estados e atualmente o trabalho conta com repercussão nacional e internacional. “A qualidade do trabalho ficou mais profissional com o passar dos anos e com isso ganhamos mais notoriedade, antes tínhamos que pagar para se apresentar, hoje somos convidados para ir”, avalia o coordenador do grupo, Rogério da Cruz Montes.