Gilson e Fabrício já treinam pelo América-MG

Últimos reforços anunciados pelo América-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Gilson e o apoiador Fabrício realizaram na manhã desta terça-feira os exames médicos e clínicos no CT Lanna Drumond e em seguida treinaram com o restante do elenco americano na academia do CT.Gilson, de 25 anos, chega por empréstimo, junto ao Grêmio, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Últimos reforços anunciados pelo América-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Gilson e o apoiador Fabrício realizaram na manhã desta terça-feira os exames médicos e clínicos no CT Lanna Drumond e em seguida treinaram com o restante do elenco americano na academia do CT.
Gilson, de 25 anos, chega por empréstimo, junto ao Grêmio, até o fim da temporada e garante estar em perfeitas condições de atuar já no próximo domingo, diante do Internacional, em Campo Grande.

– Vinha treinando e jogando normalmente. Só não treinei neste fim de semana, mas estou ótimo. Minha expectativa é muito grande. Fiquei muito feliz por ser procurado pelo América – disse o lateral em entrevista ao site oficial do clube.

Luciano: o guerreiro do América

Já Fabrício, de 31 anos, voltou para casa. Revelado pelas categorias de base do América, o apoiador conquistou a Copa Sul Minas de 2000 e o Campeonato Mineiro de 2001 pelo Coelho.

– Estou muito feliz mesmo. Reencontrar os amigo da minha época, como o Euller, o Irênio e o pessoal do administrativo é muito bom – relatou o jogador, que, ao contrário de Gilson, necessitará de mais tempo para ficar à disposição do técnico Mauro Fernandes.

– Vinha treinando com o grupo (do Sport, o seu último clube), mas parei nos últimos 15 dias. Quero recuperar minha forma física o mais rápido possível para ficar à disposição – explicou Fabrício.

Conteúdos relacionados