Garras realiza abordagens em boates e bares de Costa Rica

A suspeita de que bandidos podem estar planejando assaltar agências bancarias de Costa Rica trouxe duas viatura e sete homes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro) para patrulhar a região no sentido de prevenir a ação de marginais. Nesta quarta-feira (24), por volta das 14 horas a Polícia Civil de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A suspeita de que bandidos podem estar planejando assaltar agências bancarias de Costa Rica trouxe duas viatura e sete homes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro) para patrulhar a região no sentido de prevenir a ação de marginais.

Nesta quarta-feira (24), por volta das 14 horas a Polícia Civil de Costa Rica recebeu a informação que uma agência bancaria no Município de Alto Taquari, no Mato Grosso, distante cerca de 100 Km de Costa Rica havia sido assaltada.

A equipe do delegado Cleverson Alves dos Santos chegou a se deslocar para o município, mas no caminho foi informado que o comunicado não procedia.

Por volta das 22 horas desta quarta-feira (23) as equipes do Garras, comanda pelo delegado Ivan Barreias acompanhada da equipe de policias civis de Costa Rica realizaram abordagens nas boates localizadas no Jardim Afonso e Jardim Alvorada. Os policiais realizaram abordagens nos poucos bares que ainda se encontravam abertos, ninguém foi preso.

A equipe do Garras deve permanecer na cidade de Costa Rica nesta quinta-feira.

Conteúdos relacionados