Geral

Ganso brilha em sua volta e lidera o Peixe na vitória sobre o Botafogo

Henrique Ganso está de volta. Sorte do Santos, da Seleção Brasileira, do futebol. 199 dias depois de sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, durante confronto contra o Grêmio, no estádio Olímpico, pelo Brasileirão, no dia 25 de agosto de 2010, o craque fez seu primeiro jogo oficial neste sábado, contra o Botafogo-SP, na Vila […]

Arquivo Publicado em 12/03/2011, às 23h21

None

Henrique Ganso está de volta. Sorte do Santos, da Seleção Brasileira, do futebol. 199 dias depois de sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, durante confronto contra o Grêmio, no estádio Olímpico, pelo Brasileirão, no dia 25 de agosto de 2010, o craque fez seu primeiro jogo oficial neste sábado, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela 13ª  rodada do Paulistão. Parece que não passou um segundo sequer. Ele entrou no intervalo de um jogo duro para o Peixe. Em dois lances, resolveu. Primeiro num lindo lançamento para Zé Eduardo, que recebeu e cruzou para Elano marcar. Depois, ao marcar o seu, completando cruzamento de Pará e fazendo um “G” na comemoração, para homenagear a namorada Giovana. O gol de Anselmo, aos 44 minutos do segundo tempo, para o Botinha, não atrapalhou a festa de Ganso.


Com os 2 a 1 , o Santos assume a liderança do Paulistão. Foi a 28 pontos, mesmo número do Palmeiras. A vantagem, porém, é santista por causa do saldo de gols: (17 a 12). Agora, o Peixe precisa secar Corinthians e São Paulo, que jogam neste domingo, para terminar a rodada na ponta. Elano, com o seu gol, se isola ainda mais na tabela de artilheiros do estadual, com nove.

Jornal Midiamax