Gandula sobe no alambrado para festejar gol, rola no campo e é expulso

Essa aconteceu na Terceira Divisão do Campeonato Paulista. O Grêmio Osasco, do técnico Vampeta, recebeu o Juventus quarta-feira e venceu por 3 a 2. O gol da vitória saiu aos 36 minutos do segundo tempo, para delírio dos torcedores da casa. No entanto, um destes torcedores estava em campo. Na súmula da partida, o árbitro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Essa aconteceu na Terceira Divisão do Campeonato Paulista. O Grêmio Osasco, do técnico Vampeta, recebeu o Juventus quarta-feira e venceu por 3 a 2. O gol da vitória saiu aos 36 minutos do segundo tempo, para delírio dos torcedores da casa. No entanto, um destes torcedores estava em campo. Na súmula da partida, o árbitro Thiago Luis Scarascati conta os motivos pelos quais expulsou o gandula Luiz Antonio da Costa.

“Informo que, aos 82 minutos, expulsei o gandula, Luiz Antonio da Costa, por comemorar a marcação do terceiro gol da equipe do Grêmio Esportivo Osasco, subindo no alambrado, dando cambalhotas na lateral do campo. Após a expulsão, o mesmo adentrou ao campo de jogo, se deitou no gramado, rolando, saindo correndo fazendo aviãozinho. O mesmo foi retirado pelos fiscais e exerceu resistência para sair de campo”.

Não há imagens da comemoração do gandula.

Conteúdos relacionados