Geral

Galo vira para cima do Villa Nova e faz 2 a 1

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, cuidando de contratações de reforços na Ucrânia, não teve a oportunidade de acompanhar a partida do Galo contra o Villa Nova, neste domingo, na Arena do Jacaré. O dirigente anunciou a contratação do atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, e poupou o coração. Afinal de contas, o time alvinegro novamente não conseguiu […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 20h54

None

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, cuidando de contratações de reforços na Ucrânia, não teve a oportunidade de acompanhar a partida do Galo contra o Villa Nova, neste domingo, na Arena do Jacaré. O dirigente anunciou a contratação do atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, e poupou o coração. Afinal de contas, o time alvinegro novamente não conseguiu atuar bem, e venceu de virada, por 2 a 1, o Leão do Bonfim, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Palermo, no primeiro tempo, fez o gol do Villa, enquanto Ricardo Bueno e Alex Santos, contra, virou para o Galo.


O Galo encerrou a sequência de partidas sem vitória, já que vinha de maus resultados contra o Ipatinga (2 a 2) e contra o América-MG (1 x 2). Com o resultado, o time assumiu a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Mineiro, com 16 pontos, o mesmo que o América-MG. O Villa Nova, com a derrota, se manteve com 11 pontos, na quinta colocação. Apenas os quatro primeiros colocados garantem vaga nas semifinais.


Agora, na próxima rodada, o Atlético-MG receberá o Uberaba, novamente em Sete Lagoas. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). O Villa Nova, por sua vez, enfrentará o Ipatinga, no domingo, às 16h, no estádio Castor Cifuente, em Nova Lima.

Jornal Midiamax