Furacão bate Santos nos acréscimos e deixa a lanterna do Brasileirão

No duelo dos desesperados da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a festa foi do Atlético-PR. Depois de abrir 2 a 0 com gols relâmpagos no primeiro tempo, o Furacão foi acuado pelo Santos, que comandado por Neymar e Borges, chegou ao empate e teve pelo menos duas grandes chances para virar. No fim, um gol […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No duelo dos desesperados da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a festa foi do Atlético-PR. Depois de abrir 2 a 0 com gols relâmpagos no primeiro tempo, o Furacão foi acuado pelo Santos, que comandado por Neymar e Borges, chegou ao empate e teve pelo menos duas grandes chances para virar. No fim, um gol de Marcinho, de cabeça, fez a festa dos quase 19 mil torcedores presentes na Arena Baixada, que vibraram como nunca com a imporantíssima vitória por 3 a 2, na noite deste domingo.

Afinal, depois de muito tempo, o time paranaense não terminará a rodada como lanterna. O Furacão foi aos oito pontos, mesma pontuação do América-MG, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais. Já o Santos, que sofreu seu segundo tropeço na semana (havia perdido para o Flamengo), segue na 17ª posição, com três pontos a mais e três jogos a menos que seus principais rivais.

Os dois times voltarão a campo no meio da semana. Na quinta-feira, o Furacão pega o Atlético-GO no Serra Dourada. Um dia antes, o Santos vai ao Rio enfrentar o Vasco, que está embalado pela vitória sobre o São Paulo.

Conteúdos relacionados