Geral

Funtrab ministra palestra para funcionários de empresa de comércio atacadista

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) ministrou ontem (21) palestra durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat) para funcionários de uma rede de comércio atacadista. O tema abordado na palestra foi ”Empregabilidade e Motivação”. Participaram da palestra 41 funcionários novos e antigos que foram orientados como desenvolver o lado […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 23h42

None

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) ministrou ontem (21) palestra durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat) para funcionários de uma rede de comércio atacadista.


O tema abordado na palestra foi ”Empregabilidade e Motivação”. Participaram da palestra 41 funcionários novos e antigos que foram orientados como desenvolver o lado profissional e continuar em um mundo competitivo e dinâmico em que as mudanças são constantes.


A psicóloga da Funtrab, Lidyane Muniz, considera que as pessoas não devem ter apenas a preocupação em ocupar um trabalho, mas sim em estar empregável, tendo em vista que esta decisão envolve pensar em todo seu projeto de vida pessoal e profissional. “A pessoa deve ter o foco em sua carreira e não pegar mero atalho, como por exemplo, ter alta rotatividade de emprego, mas mostrar um desenvolvimento contínuo de suas habilidades e competências”, ressalta.


A mesma palestra está prevista para o próximo dia 29 para os funcionários da mesma rede, localizada na Avenida Costa e Silva.

Jornal Midiamax