A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje: 30 para operador de caixa, 80 vagas para servente de obras, 50 vagas para pedreiro, 40 vagas para empregado (a) doméstico (a), 30 vagas para varredor de vias públicas,20 vagas para promotor de vendas, 20 vagas para corretor de imóveis,
dez vagas para costureira de máquina indústria e cinco vagas para costureira de confecção em série, cinco vagas para agente de segurança, duas vagas para auxiliar administrativo, uma vaga para analista de recursos humanos ( completo – formação em psicologia, experiência em seleção e treinamento de pessoal), uma vaga para cinegrafista com DRT ensino superior completo em rádio e tv.

Ainda temos vagas para instalador de alarmes residenciais, chefe de cozinha, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de bar, atendente de lanchonete, saladeiro, pizzaiolo, churrasqueiro, garçom, confeiteiro, padeiro, babá, capataz da pecuária, campeiro da agropecuária, caseiro, trabalhador rural, motoboy, operador de sonda rotativa, mecânico de automóveis, lavador de veículos, operador de retro escavadeira, soldador, torneiro mecânico, vidraceiro, auxiliar de limpeza, oficial de serviços gerais, cuidador de idoso, tosador e banhista de animais domésticos, zelador, dentre outras.

Destaque – estão abertas 200 vagas para operador de telemarketing receptivo – ensino médio – a seleção acontece todas às quintas-feiras de manha às 08 horas e a tarde às 14 horas, no auditório da Funsat.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07hs às 17hs- Mais informações – (67) 3314-5096. A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena.

Cadastro Online – É uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br

Importante – Ao acessar o site o trabalhador deverá cadastrar uma senha para registro e consulta dos dados. Ao finalizar o preenchimento do formulário receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos, com os documentos pessoais (RG, e Carteira de Trabalho).

Funsat Itinerante – Calendário da Semana:

Quarta-feira 16.03.11 – Local: CRAS “ Hércules Mandetta”, na Rua Cataguases esquina com Verdejantes, no Bairro Novos Estados.

A Funsat Itinerante é realizada as segundas, terças e quartas-feiras, no horário das 07h30min às 12 horas.