Geral

Funsat continua com inscrições para Curso de Auxiliar do Metal Mecânico

A Funsat (Fundação Social do Trabalho da Prefeitura de Campo Grande) mantém abertas as inscrições para o curso de auxiliar operacional de produção logística da indústria do metal mecânico. São 35 vagas e os interessados poderão fazer as inscrições até a quarta-feira (23). O curso será realizado pela Funsat com recursos do PRODES (Programa de […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 20h26

None

A Funsat (Fundação Social do Trabalho da Prefeitura de Campo Grande) mantém abertas as inscrições para o curso de auxiliar operacional de produção logística da indústria do metal mecânico. São 35 vagas e os interessados poderão fazer as inscrições até a quarta-feira (23).


O curso será realizado pela Funsat com recursos do PRODES (Programa de Qualificação para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), em parceria da Soprano – Indústria Metalúrgica.


Os participantes receberão gratuitamente o material didático para aulas práticas e teóricas, lanche e almoço (diário) e transporte. Os conteúdos serão ministrados na sede da indústria no período da manhã e tarde. A carga horária média é de 220 horas, distribuídas 80% de conteúdos específicos e 20% de conteúdos básicos.


As inscrições podem ser feitas na sede da Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena, no horário das 07h30 às 11hs e das 13hs as 17h30.

Jornal Midiamax