A Fundação Social do Trabalho esta oferecendo o curso de Qualificação em Atendimento em Call Center. A qualificação é realizada com recursos municipais do Programa Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande.

O Programa objetiva a formação de profissionais como Operador de telemarketing para trabalhar em empresas de pequeno, médio e grande porte e nos mais diferentes ramos empresariais.

Curso

O curso tem duração de 150horas/aula, distribuídas em conteúdos básicos com noções de língua portuguesa e conhecimento específicos com conteúdos sobre a história do marketing (marketing pessoal), qualidade no atendimento, televendas (técnicas e metodologia de vendas). As aulas serão ministradas na Escola Municipal Bernardo Franco Baís, localizada à Avenida Calógeras, 405 – Centro. O curso será ministrado nos períodos vespertino (das 13h30 Às 16h30) e noturno (das 19h às 22hs).

Inscrições – As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas na Agência de Empregos da Funsat – no horário das 07h às 17h ou ainda no Serviço Itinerante da Funsat – Após o cadastro feito na Agência de Empregos a equipe técnica entrará em contato confirmando local e data das aulas. Mais Informações: 33145036 – 3314 5801.

Documentos necessários – Os interessados devem ter em mãos os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho/PIS e comprovante de residência) – Escolaridade: ensino médio incompleto. Importante: nenhum curso oferece vale-transporte.