O grupo de hip hop e street dance “-se” está com inscrições abertas para o “MS Street Dance Fest”, projeto realizado pelo grupo acontece entre os dias 11 a 13 de novembro, em Campo Grande (MS). Os três trabalhos que obtiverem maiores notas em suas categorias levam prêmio em dinheiro.

Para a categoria “Street Dance Avançado – Conjunto”, o prêmio será de R$10 mil para o grupo vencedor.

Para se inscrever, interessados de qualquer estado e cidade, devem enviar vídeos em DVD até o dia 30 de setembro – valendo data de postagem, para o Estúdio Funk-se, localizado em Campo Grande, na Avenida Calógeras, 1563 – Centro, CEP: 79002-000.

Os materiais também podem ser postados no YouTube e enviados para o e-mail: [email protected], no mesmo prazo. A gravação pode ser de ensaio, sem necessidade de uso figurino e finalização de vídeo. È importante a identificação do material com nome do grupo, cidade, nome da coreografia, se é mostra ou competição e qual categoria (juvenil adulto ou avançado).

A premiação é no valor A taxa de inscrição é no valor de R$50,00 por participante. O resultado será divulgado no dia 03 de outubro no blog www.msstreet10.blogspot.com. O projeto é patrocinado pela Coca-Cola. Para mais informações basta acessar o blog do festival.