Fundador do Midiamax recebe título de cidadão sul-mato-grossense

A honraria é uma indicação do deputado estadual Rinaldo Modesto e é resultado do trabalho e da contribuição com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul
| 06/12/2011
- 21:05
Fundador do Midiamax recebe título de cidadão sul-mato-grossense

A honraria é uma indicação do deputado estadual Rinaldo Modesto e é resultado do trabalho e da contribuição com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul

Carlos Eduardo Belineti Naegele nasceu em Londrina (PR) e aos 13 anos se mudou com a família para Brasília (DF),  onde morou até os 19 anos, quandou mudou-se para o Rio de Janeiro para ter seu primeiro emprego, na Price Waterhouse.  No Rio de Janeiro, graduou-se em Administração de Empresas.

Filho de Geraldo Naegele e Zilda Belineti Naegele, Carlos é pai de Maria Antônia e irmão de André, que mora em Brasília, Renato, atualmente no Chile e Cristina.

Empresário e Nelorista que trabalha com o aprimoramento genético da raça Nelore, Naegele será homenageado, nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa, com o título de cidadão sul-mato-grossense, indicado pelo deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB).

Segundo o deputado Rinaldo, Carlos Naegele foi escolhido pelo trabalho como empresário e pela geração de emprego. “É merecedor. Uma pessoa que tem contribuído com o estado e é um cidadão de fato”.

Em 1997 mudou-se para Campo Grande, após o nascimento de sua filha. Em 1999 lançou em Campo Grande mídia nos Painéis Eletrônicos e, em 2002, o Jornal Eletrônico Midiamax.

A indicação do deputado Rinaldo foi aprovada por todos os deputados estaduais.

Para o deputado Marquinhos Trad (PMDB), o estado tem de se orgulhar, quando homenageia e reconhece homens que marcam a história do desenvolvimento, do progresso, da ética e da decência. “Conceder essas honrarias dignifica e ensoberbece a instituição. O estado sorri, porque reconhece de direito um filho seu”.

O deputado Laerte Tetila (PT) disse que a homenagem é merecida. “É o maior empreendedor da imprensa do estado”.

Segundo Tetila, Naegele merece o sucesso. “É dono de um órgão respeitado e que trabalha com imparcialidade”.

O deputado Paulo Duarte destacou a importância do título de cidadão sul-mato-grossense ao fundador do Midiamax. “O Carlos faz parte da história do jornalismo sul-mato-grossense e o título é para alguém que tem envolvimento com o estado”.

Duarte ressaltou a atuação de Naegele na pecuária. “Tem um trabalho forte na produção como pecuarista e uma participação na história de Mato Grosso do Sul”.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias