Geral

Fundação de Turismo participa da Feira das Américas

Gestores da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participará, nos dias 19, 20 e 21 deste mês, da Feira das Américas, considerada uma das mais importantes do setor turístico. Realizada pela Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem) é o maior evento do setor de turismo nas Américas. Realizada anualmente, a Feira apresenta […]

Arquivo Publicado em 18/10/2011, às 13h52

None

Gestores da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participará, nos dias 19, 20 e 21 deste mês, da Feira das Américas, considerada uma das mais importantes do setor turístico. Realizada pela Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem) é o maior evento do setor de turismo nas Américas.

Realizada anualmente, a Feira apresenta os produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.

A Feira acontece no Riocentro, das 11h às 18h, no Rio de Janeiro (RJ). Em torno de 50 participantes de Mato Grosso do Sul, entre empresários e representantes do poder público, participarão do evento.

Simultaneamente à Feira das Américas, ocorre o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, com o tema “Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo”, com palestras e discussões, visando à preparação de profissionais para o futuro da indústria.

Jornal Midiamax