Geral

Fundac realiza mais uma edição da Quinta Musical amanhã

Amanhã (12) será realizada, pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), mais uma edição do projeto Quinta Musical. A cantora Thatiana Martins vai conduzir a apresentação em clima de sarau, cantando as mais belas canções da Música Popular Brasileira (MPB). O evento acontece na Orla Morena, na Feira Livre […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 19h33

None

Amanhã (12) será realizada, pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), mais uma edição do projeto Quinta Musical. A cantora Thatiana Martins vai conduzir a apresentação em clima de sarau, cantando as mais belas canções da Música Popular Brasileira (MPB). O evento acontece na Orla Morena, na Feira Livre do Bairro Cabreúva, entre as 20h e 22h.

O objetivo da Quinta Musical é dar a oportunidade de mais um momento de cultura e arte para a população campo-grandense aproveitando o espaço da Orla Morena.

O projeto acontece quinzenalmente, sempre junto da feira livre, que é realizada toda quinta-feira no local. Os visitantes e consumidores da feira podem aproveitar o passeio e as compras ao som de boa música.

Jornal Midiamax