Geral

Funcionários dos Correios de Mato Grosso do Sul aguardam decisão de Brasília sobre greve

Os funcionários dos Correios, que estão em greve há 14 dias, esperam uma decisão da reunião convocada pela empresa na manhã desta terça-feira (27) em Brasília com os funcionários paralisados. Segundo o presidente do Sindicato dos trabalhadores dos Correios de Mato Grosso do Sul, Alexandre Takachi, não aconteceu nenhuma reunião local. “Nós aguardamos as decisões […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 18h41

None
Os funcionários dos Correios, que estão em greve há 14 dias, esperam uma decisão da reunião convocada pela empresa na manhã desta terça-feira (27) em Brasília com os funcionários paralisados. Segundo o presidente do Sindicato dos trabalhadores dos Correios de Mato Grosso do Sul, Alexandre Takachi, não aconteceu nenhuma reunião local.
“Nós aguardamos as decisões da federação, em Brasília. Aqui não aconteceu nenhuma reunião. Hoje de manhã foi proposto o mesmo reajuste do dia 13 para o sindicato, que não aceitou. Eles pararam a negociação para o almoço e agora à tarde voltaram”, esclareceu o presidente. 
Os funcionários do Estado vão esperar até às 17h para saber se a empresa entrou em acordo com o sindicato. “Caso contrário, amanhã a greve continua”, disse Alexandre. 
Jornal Midiamax