Geral

Funcionário da Funasa é encontrado morto em casa no interior de Mato Grosso do Sul

O funcionário da Funasa, Orlando José Maldonado, de 51 anos, foi encontrado morto pela mãe, nesta quarta-feira (21),  por volta das 18h30, em sua casa. Segundo o perito criminal, David Isler, o corpo apresenta perfuração no lado direito do peito. Além disto, Maldonado apresentava um ferimento no supercílio, provavelmente devido à queda. Nada foi levado […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 12h38

None
666409969.jpg

O funcionário da Funasa, Orlando José Maldonado, de 51 anos, foi encontrado morto pela mãe, nesta quarta-feira (21),  por volta das 18h30, em sua casa. Segundo o perito criminal, David Isler, o corpo apresenta perfuração no lado direito do peito. Além disto, Maldonado apresentava um ferimento no supercílio, provavelmente devido à queda. Nada foi levado da casa.


A mãe dele, Maria Luisa Maldonado, que reside numa casa nos fundos da residência do filho, à Rua Ernesto de Matos Carvalho, Jardim Água Boa, estranhou a demora do filho em chegar do trabalho e foi verificar oq eu estava acontecendo.


Luisa encontrou o filho caído numa poça de sangue e acionou a Polícia Militar. Ninguém foi visto nas imediações do crime. Orlando era tido como pessoa de boa índole e não tinha desafetos. A polícia considera o caso como “morte a esclarecer”.


Maldonado era funcionário de carreira da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) desde a antiga Sucam, há cerca de 24 anos. Atualmente prestava serviço ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Dourados.

Jornal Midiamax