Geral

Fugitivo de SP é capturado na ‘cracolândia’ de Ponta Porã

Na noite de ontem (24), por volta das 22h30, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo de rotina na área central de Ponta Porã, quando próximo ao terminal de ônibus (ponto final) perceberam que havia um homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e identificado como Marcos Esteves Crispim, de 47 anos. Ao checar o nome […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 22h07

None

Na noite de ontem (24), por volta das 22h30, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo de rotina na área central de Ponta Porã, quando próximo ao terminal de ônibus (ponto final) perceberam que havia um homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e identificado como Marcos Esteves Crispim, de 47 anos.


Ao checar o nome do suspeito junto ao Sistema se Segurança Pública (Sigo), a PM constatou que contra ele havia mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Piratininga, no interior de São Paulo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1º DP para procedimentos cabíveis, sem lesões corporais.

Jornal Midiamax