Por volta das 17h20 dessa sexta-feira foi preso Leandro José da Silva, 25 anos, morador Rua Oliveira Marques, no Jardim Ouro Verde em Dourados. A ação fez parte da Operação “Mãos Dadas” da Polícia Militar e Civil de Dourados e Campo Grande. A operação deve seguir até este domingo (25)

A Força Tática da Polícia Militar recebeu denuncia de que a casa de Leandro seria um depósito de motos furtas, ao chegar ao local, durante buscas encontraram diversas motos, sendo elas, uma moto Honda CB 500, placas JYY 8323 de Dourados, uma Yamaha XTZ, placa HTB 3696 de Jateí, uma Honda CG Titan 150, NRG 4019 de Fátima do Sul e uma Honda XR Falcon preta, HSR 2359, de Fátima do sul. Além de R$ 221 em dinheiro e um celular.

Na moto Falcon, a polícia dois pacotes contendo 217 gramas de cocaína. Na residência foi apreendido um aparelho de DVD com porções de maconha e vestígios de cocaína. O jovem disse em depoimento não ser proprietário das drogas. Porém após a prisão, por diversas vezes o telefone celular apreendido pela polícia com Leandro, recebia ligações de diversas casas de prostituição de Dourados.

Segundo informações extra-oficiais, Leandro deveria ser o fornecedor das drogas para os prostíbulos. Leandro disse ainda ainda em seu depoimento que chegou a ser abordado pela PRF na BR-463 por volta das 14h30 e que nada foi localizado.