Fora de casa, Corumbaense perde a primeira no Sub-18

Jogando em Terenos, o Corumbaense foi derrotado pela Portuguesa por 2 a zero neste domingo (24), pela segunda rodada do Campeonato Estadual Sub-18. Os gols só saíram no segundo tempo, ambos em falhas de posicionamento da equipe pantaneira. “No primeiro, por volta dos 20 minutos, houve um erro de marcação no meio campo e o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jogando em Terenos, o Corumbaense foi derrotado pela Portuguesa por 2 a zero neste domingo (24), pela segunda rodada do Campeonato Estadual Sub-18. Os gols só saíram no segundo tempo, ambos em falhas de posicionamento da equipe pantaneira.

“No primeiro, por volta dos 20 minutos, houve um erro de marcação no meio campo e o jogador deles saiu na cara do goleiro. O segundo, faltando uns 10 minutos para acabar o jogo, saiu de um cruzamento na área, onde a zaga deu bobeira e eles ampliaram”, detalhou o técnico do Carijó da Avenida, André Santos.

Apesar do placar adverso, o time conseguiu criar boas chances de marcar. Tanto que na primeira etapa, as melhores oportunidades foram dos visitantes. “Tivemos uns quatro lances para abrir o marcador, mas pecamos na finalização. No segundo tempo, ainda acertamos duas bolas na trave”, continuou o técnico, que fez uma avaliação positiva do elenco. “Em geral, jogamos bem, mas podemos melhorar. O time não rendeu o que podia. A Portuguesa também fez um grande jogo”.

O próximo compromisso do Corumbaense será no sábado, dia 30, contra o Camapuã, que também tem uma vitória e uma derrota na competição. Na estreia, o time da região sul do Estado venceu o Campo Grande por 2 a 1. Nesta rodada, foi goleado pelo Aquidauanense por 5 a 0. A partida está marcada para 16 horas no estádio Arthur Marinho. O líder da chave é a Portuguesa, com 100% de aproveitamento.

Pelo grupo A, todas as partidas aconteceram no sábado. O Itaporã derrotou o Operário por 2 a 1. O Águia Negra atropelou o Maracaju por 7 a 1. Já o Sete de Setembro venceu o clássico local contra o Ubiratan por 2 a 0. Os três primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. O campeão representa Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores.

Conteúdos relacionados