Geral

Fla e Botafogo esquecem emoções recentes: primeiro 0 a 0 do Brasileiro

Flamengo e Botafogo se acostumaram a protagonizar grandes clássicos nos últimos anos, com muitos gols e emoção de sobra. Neste domingo, os rivais fizeram um duelo pálido, triste. Bem abaixo do que sugeria o bom começo de campeonato alvinegro e o preço do elenco rubro-negro. O resultado foi um 0 a 0 fiel ao que […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 20h57

None

Flamengo e Botafogo se acostumaram a protagonizar grandes clássicos nos últimos anos, com muitos gols e emoção de sobra. Neste domingo, os rivais fizeram um duelo pálido, triste.


Bem abaixo do que sugeria o bom começo de campeonato alvinegro e o preço do elenco rubro-negro. O resultado foi um 0 a 0 fiel ao que se viu em campo. Foi o primeiro jogo sem gols no Brasileirão deste ano.


Placar que tira parte da confiança do Botafogo e abala de vez um Flamengo – que teve Bottinelli expulso aos 23 minutos de jogo – e chegou ao quarto empate em cinco jogos no campeonato.


Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-MG, sábado, no Engenhão. No dia seguinte e no mesmo estádio, o Botafogo duela com o Grêmio.

Jornal Midiamax