Filho tenta matar o pai a pauladas em Dourados

O indígena Junior Pires Gonçalves, 20 anos, residente na Aldeia Bororó, em Dourados, tentou matar o pai, Leopoldo Pires Gonçalves, 57 anos, a pauladas depois de uma discussão. Eles estavam em companhia de um amigo quando iniciou uma discussão entre pai e filho. Junior queria tomar pinga, mas o pai discordou e iniciou-se um desentendimento. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O indígena Junior Pires Gonçalves, 20 anos, residente na Aldeia Bororó, em Dourados, tentou matar o pai, Leopoldo Pires Gonçalves, 57 anos, a pauladas depois de uma discussão.

Eles estavam em companhia de um amigo quando iniciou uma discussão entre pai e filho. Junior queria tomar pinga, mas o pai discordou e iniciou-se um desentendimento. Com isso, o filho teria pegado um pau e passado a agredir o pai com fortes pancadas, principalmente na cabeça.

As pessoas que estavam por perto impediram as agressões, mas, mesmo assim, Leopoldo ficou bastante ferido. Ele foi socorrido no Hospital da Vida e o estado da vítima é grave.

A polícia foi chamada e Júnior foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O pai responde processo por porte ilegal de arma e falsidade ideológica.

Conteúdos relacionados