Geral

Filho se irrita e agride o próprio pai, em Corumbá

Um homem de 56 anos foi agredido pelo próprio filho, no sábado (05), em Corumbá. A vítima contou a Polícia que os dois tinham saído juntos para alugar uma casa para o autor, quando o filho se alterou e começou a agredi-lo. Segundo informações, o pai havia pedido o carro emprestado a um amigo para […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 16h26

None

Um homem de 56 anos foi agredido pelo próprio filho, no sábado (05), em Corumbá. A vítima contou a Polícia que os dois tinham saído juntos para alugar uma casa para o autor, quando o filho se alterou e começou a agredi-lo.

Segundo informações, o pai havia pedido o carro emprestado a um amigo para procurar a casa e quando os dois estavam no bairro Guanã II, um menino que estava brincando na rua acertou uma pedra na lanterna do veículo, quebrando o acessório.

“E agora meu filho, como vamos pagar a lanterna do carro?”, teria dito o senhor. No caminho de volta, o pai novamente indagou o filho como eles iriam pagar o prejuízo ao dono do veículo, o que irritou o autor. De acordo com o boletim de ocorrências registrado no 1° DP, ele desceu do carro, disse que iria pagar o conserto e começou a xingar a vitima.

Bastante alterado, o homem também agrediu o próprio pai com vários chutes, o que causou ferimentos na mão e nas costas da vítima. Ele acabou desmaiando e precisou ser socorrido pela Polícia Militar e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax