Geral

Filha denuncia pai por furtar carteira em Fátima do Sul

Paulo Roberto da Silva Brito, teria furtado de dentro do um veiculo uno, uma carteira pertencente a sua ex-esposa a senhora M.R.P. Segundo informações do site Fátima News, Paulo Roberto na data de ontem (25) foi levar a filha do casal de 3 anos de idade para uma visita, sendo que a pessoa de L.P.S […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 11h52

None

Paulo Roberto da Silva Brito, teria furtado de dentro do um veiculo uno, uma carteira pertencente a sua ex-esposa a senhora M.R.P. Segundo informações do site Fátima News, Paulo Roberto na data de ontem (25) foi levar a filha do casal de 3 anos de idade para uma visita, sendo que a pessoa de L.P.S avistou Paulo em atividades suspeitas próximo do veiculo uno, e que o mesmo ao avista L.P.S, deixou o local.

Após alguns minutos, a menor e filha de Paulo Roberto, disse a sua mãe que seu pai havia subtraído sua carteira de dentro do veiculo Uno. Ao confirmar que sua carteira não estava, mas dentro do veiculo, M.R.P acionou uma guarnição do 16º BPM de Fátima do Sul, que compareceu ao local, e ao tomar conhecimentos do caso, saiu em diligencias pela cidade em prol de localizar o autor.

Ao chegarem à casa de Paulo, o mesmo já se encontrava na residência, onde o mesmo relatou que havia mesmo subtraído a carteira de sua ex-esposa, mas que ao perceber que a carteira era da mesma, deixou-a em cima do muro. A carteira estava no local, mas quantia de R$ 25,00 reais e algumas moedas que estavam no interior da carteira havia sumido.

Jornal Midiamax