Geral

Fetems se reune nesta tarde para definir questões salariais e promoçã funcional

A diretoria da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) se reune nesta tarde de quinta-feira (1), às 15:30h, no Parque dos Poderes, com o Govenador do Estado, André Puccinelli, para debater questões como a política salarial dos trabalhadores em educação para os próximos três anos. Segundo o presidente da Federação, […]

Arquivo Publicado em 01/12/2011, às 16h29

None

A diretoria da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) se reune nesta tarde de quinta-feira (1), às 15:30h, no Parque dos Poderes, com o Govenador do Estado, André Puccinelli, para debater questões como a política salarial dos trabalhadores em educação para os próximos três anos.


Segundo o presidente da Federação, Roberto Magno Botareli, as questões que serão debatidas com o Governador foram retiradas em Assembleia Geral da categoria. “Vamos levar para o Governador as reivindicações debatidas em Assembleia Geral da FETEMS. Que conta com a participação de representantes dos nossos 71 sindicatos filiados”, disse.


Além da política salarial, a FETEMS leva para a mesa de negociação a reabertura das negociações na reformulação da Lei Complementar nº 0087 e a promoção funcional.

Jornal Midiamax