As inscrições de espetáculos de dança, teatro e circo interessados em participarem do Festival de Inverno de Bonito de 2011 estão abertas até o dia 15 de abril. Podem participar grupos ou artisttas, além de músicos ou grupos musicais que atuam no Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), a publicação dos editais pretende priorizar manifestações da cultura regional que possam ser mostradas em ruas, praças e escolas de Bonito durante o Festival de Inverno.

Os interessados só podem fazer a inscrição por Correios através do Sedex.

O Festival vai selecionar cinco atrações musicais, dois espetáculos de teatro ou circo e dois espetáculos de dança. Os envelopes com as inscrições serão abertos no dia 20 de abril. A Comissão de Seleção deve publicar a Ata da seleção em 26 de abril de 2011, e os concorrentes terão até o dia 3 de maio para apresentar recursos.

Até o dia 20 de maio, segundo o Edital, a FCMS publicará o resultado dos selecionados e a convocação para entrega da documentação fiscal.

Serviço – Quaisquer esclarecimentos e informações complementares sobre o Edital poderão ser obtidos na Gerencia de Difusão Cultural da FCMS, nos telefones (67) 3316-9316 ou 3316-9110.